Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

Barra de ferramentas



BALÃOZINHO: Clique aqui para ver uma lista de frases prontinhas para você usar o bate-papo superseguro. Clique em qualquer uma delas e as palavras vão aparecer num balãozinho acima da sua cabeça. É um jeito prático de dizer Oi ou fazer uma pergunta do tipo Menino ou menina??




CARINHA FELIZ: Clique aqui para ver uma lista de emoticons carinhas e sinais que mostram como você se sente, sem precisar usar palavras.




PINGUIN AZUL: Clique aqui para ver uma série de ações para você, como dançar, acenar e se sentar.




BOLA DE NEVE: Clique aqui para jogar bola de neve. Você vai ver um círculo na tela: é o seu alvo! Aponte o círculo para onde quiser e depois é só clicar.




BARRA DE BATE-PAPO: Use essa barra quando quiser conversar com alguém sem usar o Bate-papo Superseguro. Depois de digitar, clique no balãozinho à direita da barra. A mensagem vai aparecer e um balãozinho sobre a sua cabeça.




ESTRELINHA: Clique na estrela para seu cartão de pinguim aparecer na tela.




CARINHA SORRIDENTE: Clique aqui para ver sua lista de amigos. Você pode clicar no nome do seu amigo a qualquer hora para ver o cartão de pinguim dele. Se ele estiver on-line, você vai ver uma carinha feliz ao lado do nome dele.




CASA: Clique aqui para entrar no seu iglu.




PONTO DE INTERROGAÇÃO: Clique aqui para ver tudo sobre sua conta. Você pode mudar sua senha, cancelar sua assinatura ou ativar o bate-papo superseguro. Você também pode ver quantos dias tem seu pinguim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin