Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

sábado, 24 de janeiro de 2015

Festa Star Wars Rebels - Missão do Zeb e Hera!!!

 Foram liberadas hoje mais duas missões de Star Wars Rebels - A Invasão no Club Penguin. Lute contra o Império até o dia 4 de fevereiro. 
Clique no ícone dos Rebeldes na parte de cima da tela.


A missão 3 é com Zeb.
"Aqui é o Zeb. Está pensando em se juntar a nós? Então acabe com as torres de defesa. Umas bolas de neve bem no alvo devem dar um jeito!"


Destrua 4 torres de defesa com bolas de neve: As torres de defesa encontram-se na Praia, no Ancoradouro, no Forte Nevado e na Floresta.
A missão 4 é com Hera.
"Olá. Meu nome é Hera. Sua coragem em nos ajudar contra o Império é admirável. O Chopper vai precisar de baterias para droides. Pode pegar para nós?"

Pegue 8 baterias de droide. As baterias de droide encontram-se na Praia (2), no Ancoradouro (2), no Centro (1), no Forte Nevado (2) e no Plaza (1).

A próxima tarefa será liberadas no dia 25 de janeiro.
Missão Rebelde: Use o seu sabre de luz para desafiar seus amigos, destravar itens e desafiar O Inquisidor.

Se você não tiver um sabre de luz, espere até o dia 25 para pegar um com Kanan. Quem participou do takeover Star Wars 2013 já tem um sabre e pode usá-lo!

Após desafiar seus amigos e destravar todos os itens, você já pode desafiar o Inquisidor. Derrote o Inquisidor para destravar itens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin