Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Novo Catálogo Estilo Pinguim!!!















Novos Emoticons e Falas!!!

 

Nova Enquete!!!

Festa Escola Radical 2014!!!

Olá, pinguins! Começou a Festa Escola Radical 2014, uma festa inteiramente nova no Club Penguin. Nesta festa vamos ajudar Rookie a arrumar a bagunça que ele deixou na escola e, como recompensa, receberemos itens e um iglu escola. O CP contribuirá também na construção de escolas no Equador, no Haiti e na Índia. Juntamente com a festa chegou à ilha uma nova sala, a Pista de Skate.

Para saber tudo sobre a Festa Escola Radical 2014 clique em "Continue lendo"!
Logo que entramos no Club Penguin aparece Rookie, que nos explica tudo sobre a bagunça em que está a escola e pede a nossa ajuda para arrumar as salas. Arrumando as salas estaremos a contribuir para a construção de mais escolas no Equador, no Haiti e na Índia.

Clique no "ícone mochila", localizado no canto superior direito da tela, e lá poderá ver as salas que temos de arrumar, as coisas que Rookie deixou em cada uma delas e os itens que desbloqueamos à medida que vamos arrumando as salas. Por cada sala arrumada, desbloqueamos um item para todos os pinguins e um item exclusivo para assinantes. Depois de arrumarmos todas as salas recebemos, ainda, uma recompensa.

Para além disso, todos os pinguins podem pegar uma mochila e os assinantes têm ainda disponíveis quatro skates e dois capacetes.



Vamos então ver as seis salas onde temos de pegar os objetos deixados por Rookie. Temos de pegar três objetos em cada uma delas e a sua localização está indicada a vermelho nas imagens. Se quer tornar a festa mais interessante e divertida tente achar os objetos sem ajudas, antes de ver as imagens abaixo. >
Pista de Skate



Corredor da Universidade



Sala de aula



Ginásio



Pizzaria



Shopping


Depois de arrumarmos todas as salas, Rookie volta a falar connosco para nos agradecer e nos dar um iglu escola de recompensa.


Para além das seis salas que mostramos acima, a Pista de Skate, as três novas salas da Universidade (Corredor, Sala de Aula e Ginásio), a Pizzaria e o Shopping, a ilha conta ainda com mais três salas decoradas especialmente para esta festa, a Casinha da Mina, a Plaza e a Floresta. Vamos vê-las!

Casinha da Mina


Plaza



Floresta



Podemos ver facilmente onde se encontram as salas decoradas para a festa e acedê-las através do mapa, que conta agora com uma nova sala, a Pista de Skate. Confiram!


O que acharam da primeira Festa Escola Radical da ilha? Eu gostei bastante da decoração, da nova Pista de Skate e achei legal o CP não ter deixado a localização dos itens que temos de pegar tão evidente como na última festa. E, em minha opinião, teria sido melhor ainda se não nos tivessem dado a conhecer as salas onde eles se encontram pois isso tornaria o desafio de os achar mais interessante, mais parecido com as "caçadas" das antigas festas do CP. Não deixem de nos dar suas opiniões nos comentários e de se divertirem muito na festa!

Novo Pin Disponível!!!

Hoje foi lançado um novo pin, o "Limão", que se localiza na Montanha .

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

Olá gurizada!
Tenho novidades arrepiantes para aqueles que estão perguntando sobre a festa que está chegando em outubro, lhes confirmo que...
é a FESTA DE HALLOWEEN galera!

Vai ser cheia de sustos de arrepiar! Preparem-se para aterrorizar!
O que vocês acham que vai acontecer este ano?!
Pinguinando... Digo, ASSUSTANDO!
(por Tulip4zul)

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

E aí, pinguinzada!
Ano passado, 11 membros do Club Penguin ajudaram a arrecadar fundos para construir escolas com o projeto Free the Children.
Juntos, eles ajudaram a construir escolas em Gana, Equador, Haiti, India, Quênia, Nicarágua e Serra Leoa – incrível né?!
Vejam alguns desses voluntários:

E você? O que está fazendo para ajudar a sua comunidade?
Pinguinando,
– Equipe do Club Penguin
(por Tulip4zul)

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

Olá galera!
Achamos que toda criança tem que ter um lugar para aprender, por isso, este ano estamos construindo salas de aula no Equador, na Índia e no Haiti. Também distribuímos 14 mil mochilas cheias de material escolar a alunos carentes dos Estados Unidos e Reino Unido.

Com sua ajuda poderemos fazer mais! Se você arrecadar fundos para construir uma escola, equipararemos a sua doação (até US$ 5 mil). O que está esperando? Acesse nossa página de Cidadania Global e leia sobre nosso Programa de Doações em dobro para saber como fazê-lo.
Pinguinando,
– Equipe do Club Penguin
(por Tulip4zul)

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

E ai galera!!
Preparados para a diversão?
Agora é oficial, a Festa Escola Radical começou! Estão estudando muito e detonando no skate?
Simplesmente demais!!
E ai, qual a sua sala preferida da festa?
Deixe seu comentário abaixo!
Pinguinando,

– Equipe do Club Penguin
(por Tulip4zul)

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

Olá Pinguins!

Alguns de vocês devem estar sabendo que grande parte da arte para a festa Escola e Skate está pronta.

Acho que seria legal voltar para ver onde começou a produção de arte. É ótimo ver os artistas trabalhando. Aí, durante a festa, vocês verão as salas prontinhas e brilhando! É louco ver o trabalho que dá desenhar uma sala.

Eis algumas artes de conceito das futuras salas da festa:

Que sala vocês acham que será esta? Deixe seu palpite nos comentários abaixo.
Pinguinando!

– Equipe do Club Penguin
(por Tulip4zul)

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!
Todo mundo aí?
Há algumas semanas foi publicado uma série de segredos sobre os ninjas e uma delas pode ser verdade, vejam só as sábias palavras do Sensei:
Qual dessas afirmações vocês acham que é verdadeira? Contem pra gente aí nos comentários!
Gajotz, OFFLINE!

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin