Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nova postagem no Blog Novidades!!!

Gajotz, ONLINE!

E aí, galera? Tudo mundo ONLINE? Pelo o que vi, muitos já estão preparados para a Aventura Tropical... Os iglus dessa semana confirmam.

Lalorisssa disse: "O iglu do meu amigo Sonic Mamae é irado!É o gelo!É tudoooo!!!!E ele queria muitíssimo que o iglu dele aparecesse aí!Ele vai amar se fizer isso,tenho certeza!Adeus!"

Sonic_Mamae.jpgPinbily comentou: "Gajotz, meu amigo Orion9057 monta mtos iglus legais, eu adorei o iglu da Music jam dele!"
Orion9057.jpgAgente00687 indicou: "E aí Gajotz...bom eu queria muito que o iglu da minha amiga Spectra0616 aparescese! Pinguinando!"

Spectra0616.jpgEncontrou algum outro temático para a Aventura Tropical? Comente e deixe o nome do dono do iglu.

Gajotz, OFFLINE

- Equipe do Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin