Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Seu Nome


Todo mundo que já brincou um pouquinho no Club Penguin sabe como é importante escolher o nome do seu pinguim - depois que você escolheu, não tem como voltar atrás! Encontar o nome perfeito nem sempre é muito fácil, mas, com um pouco de imaginação, tudo é possível. Se um amigo pedir ajuda para escolher um, aqui estão algumas sugestões.


1 - NUNCA USE SEU NOME VERDADEIRO! O Club Penguin é um lugar seguro para todo mundo interagir. Uma das melhores maneiras de se manter seguro na internet é nunca revelar seu nome de verdade.


2 - USE A IMAGINAÇÃO! Invente seu próprio nome. Um pinguim que a gente conhece se chama Carademamão, por exemplo.


3 - PENSE NAS SUAS COISAS FAVORITAS - Use sua cor preditela, ou um animal, para inventar seu nome.


4 - PARZINHO - Junte duas coisas de que você gosta para formar se nome. Por exemplo: hambúrguer + banana = bananaburguer.


5 - COLOQUE ALGUNS NÚMEROS - Se o nome que você quer já está sendo usado por outro pinguim, é só colocar alguns números. Por motivo de segurança, não use a data de seu aniversário nem seu endereço. Não se esqueça de que seu nome deve ter de 4 a 12 caracteres.


AGORA QUE VOCÊ JÁ ESCOLHEU UM NOME, ANOTE-O EM ALGUM LUGAR, JUNTO COM SUA SENHA. PEÇA PARA SEUS PAIS OU RESPONSÁVEIS GUARDAREM ESSE PAPELZINHO, PARA O CASO DE VOCÊ ESQUECER ESSAS INFORMAÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin